quarta-feira, 16 de junho de 2010

Eles fazem parte ...

...altos e baixos , quem nao os tem ???

Mais uma vez me fui a baixo e me deixei levar pelos nervos = comer-sem-fim!

resutado : 85,7 quando deveria ser bem menos ...

Mas nem tudo è mau , notei que quando me passa essa neura como bem menos do que comia , o qua ja nao è assim tao mau quanto isso .

Entretanto para ajudar a "matar" mesmo essa neura resolvi seguir o exemplo da nossa amiga simonetl.blogspot.com e increvi-me em um ginasio ...

Ainda so fui duas vezes , mas ja deu para notar a diferença ...nao na balança , mas sim nos ossos , bem lindas isto è so ferrugem , doi pra caraças . Para terem uma ideia a personal treiner pediu no fim de eu ter estado nas maquinas para eu fazer 25 abdominais com as pernas para cima e os joelhos dobrados , mas ja estava tao dorida que so concegui 5 ...ups

Mas tal como a nossa amiga sei que com disciplina e força de vontade vou conseguir ...e vosses tambem vao :)

Tenho mais novidades sobre o ginasio , mas amanha conto ;)

beijocas lindas

Um comentário:

  1. Mas de onde você é? De Portugal, do Brasil? Fui ler os comentários da Hazel e lá você não diz de onde é?! Se for responder esta(estou curiosa), por favor deixe a resposta no meu blog, sim? Pois assim, fico sabeno mais depresa! Beijos!

    ResponderExcluir