sexta-feira, 18 de junho de 2010

fim




Minhas grandes amigas ,
depois da depressao que tive tenho estado dia apos dia em busca de coisas que me fassam sentir mais eu . Tenho redescobrido a alegria de viver :)
Nao tem sido facil , uma vez que nao quero medicamentos , mas tenho muita força , e entre recaidas vou conceguindo por um ponto final nesta fase .
Assim sendo nao tinha mais sentido para mim este blog , nao tinha vontade de ca vir , pois fasia-me reklenbrar fases mas , uma vez que eram altos e baixos sem fim .

Mas nao desisto de blogar , adoro escrever e quero mais è vir ca , se possivel diariamente, para ver o que as minhas amigas contam e escrever o que me faz bem .

Entao criei outro blog que pesso com muita humildade que adicionem :

energia-de-viver.blogspot.com

Obrigada , big beijinhos para voces

Um comentário: