quarta-feira, 19 de maio de 2010

Um aliado...





Este chàzinho tem-me ajudado a ir "soltar o que tenho a mais " ;)

Morro de medo de medicamentos para emagrecer , mas como este dito cujo è de ervas naturais faz-me sentir um cadinho mais descansada ...


O menu ca da je :

P.A - taça de leite meio gordo com cafè, duas tostas integrais com um cadinho de manteiga .

L.1 - 1 pessego

A. - 1 fatia de melancia e uma rodela de ananas

L.2 - 1 activia

J. - brocolos cozidos com um ovo cozido

EXERCICIO - meia hora dee zumba fitness e 15m de caminhada na passadeira

Agua - vou tentar os tres litros

bjs

4 comentários:

  1. :) olá!
    bom, se me permites dar uma opinião, o teu almoço é demasiado pobre para que o aguentes assim todos os dias: tanto a nível nutricional como a nível físico. Não deves passar fome nem esquecer o que precisas para que o teu corpo emagreça de forma saudável e duradoura. deves icluir sopa e/ou salada, carne ou peixe e uma porção de arroz ou massa!

    :) beijos

    ResponderExcluir
  2. Olà lilith antes de mais um muito obrigada pela visita ;)
    Quanto ao que escreveste tens toda a razao , sei que isto nao è almoço que se prese , mas tive bastante tempo a comer "porcarias" e isto serve mais de empurrao para mim :)
    O meu carro sem gasolina tbm nao anda por isso logo logo começo a incluir mais umas coisinhas :)
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Andreia,
    espreitei também o teu cantinho e gostei :) e adoro zumba :), embora ainda me atrapalhe em alguns exercicos e o meu piratinha esta sempre a riri de mim quando me vê eu tento fazer tudo igual ou parecido e tb 30 min, depois faço os extras :)
    Bjs clau, espero que a gente troque mtas ideias, quanto a receita vais gostar de certeza e sem peso de consciencia, eu como 3 ou 4 num dia :)

    ResponderExcluir
  4. oii amiga,

    linda vim te desejar um lindo fim de semana e muita força para vc seguir firme e forte.
    beijosssss

    ResponderExcluir