quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

p.a.




O meu pequeno almoço ultimamente tem sido este , cereais fitness de chocolate ou nao , com leite e cafe ...
Nao enjoo e tem ajudado a minha barriguinha a trabalhar melhor :)

Sei que concigo ;)
bjs

8 comentários:

  1. :) vou passar a seguir-te e ver-te sair dos 80 e caminhar por aí fora, com um grande orgulho de ti mesma!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Oi!!
    É a minha 1a. vez aqui no seu blog! Hein, o que você acha de fazer uma reeducação alimentar? Já tentou?
    Beijinhos...
    Dé (deboraemagrecendo.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. Porque não focas-te noutra coisa sem ser comida?
    Decoração, sair para visitar museus, jogos de quintal para os teus filhos nos quais possas participar, limpar os armários dos quartos...

    Coisas que te mantenham ocupada e ponham a mexer mesmo que pouco.

    É assim que as coisas acontecem, pouco a pouco.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Espero que este ano seja de sucesso na dieta.. aos poucos vais conseguir :)

    beijinho e força!

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga, com certeza vai alcançar seu objetivo, afinal se determinou a isso e tem coragem. Gostaria de sugerir seguir um cardápio diferente, pois vou lhe contar algo: primeiro precisamos nos alimentar a cada 3 horas, em pequenas quantidades e com todos grupos alimentares. Se não fizer isso, vai acabar tendo um crise de compulsão e comendo muito de uma vez só, quando ficar cansada da dieta restrita, jogando fora todo seu esforço . Outra coisa super importante, é que o corpo se acostuma com a mesma alimentação e para de perder peso e sim armazena. Então,variedade é necessária. Veja, sou profissional da área e meus pacientes que vão a nutricionista e seguem o cardápio emagrecem e ficam lindas.Te convido a se amar e s ecuidar com carinho. Bjks querida

    ResponderExcluir
  6. Andreia, os pills que falo nos meus posts, sao os comprimidos que comecei a tomar do Póvoas.
    Muita força para a dieta (que bem precisamos) e qualquer coisa que precises, tens o meu mail no blog

    beijinhos :)

    ResponderExcluir
  7. Olá Andreia. Vejo que estás determinada em perder peso e acho que isso é o fundamental para conseguires o teu objectivo.
    Acho que é muito importante estabeleceres objectivos e re-aprenderes a comer. Algumas dicas que te posso dar são:

    - Não sejas extremista. Cumpre a dieta mas nunca fiques sem comer. Isso é um erro que podes vir a pagar com juros numa fase posterior. Estipula um dia por semana (no fds talvez) em que podes cometer um deslize. Isto vai ajudar a matar saudades de certos alimentos e fazer com que consigas aguentar melhor a dieta. Mas claro, nada de exageros.

    - Já sabes as regras todas, e são muito importantes. Corta radicalmente nos fritos, gorduras e doces (podem ir para o dia do deslize mas nunca em exagero).

    - Acrescenta linhaça à tua alimentação. Eu se fosse a ti evitava esses Fitness com chocolate. Se não te decidires a disciplinar-te vai ser muito dificil conseguires os objectivos. Há que ser rigida.
    É preferível comprares Muesli ou fazeres tu própria, consegues o sabor anti-enjoo e com menos açucares. Uma sugestão é: compra flocos de aveia, flocos de trigo, frutos secos (nozes, amêndoas, alperces, passas) e faz uma mistura, sem exagerar nos frutos secos. Se gostares podes (e deves) adicionar fruta em pedaços.
    Depois ou comes com leite magro ou com iogurte magro (os laticinios sempre magros, ok?!). Se realmente achares que precisas de adoçar a coisa, usa mel.
    A linhaça deve ser triturada e podes adicioná-la a estes cereais.

    - Sopinha é um excelente aliado sempre. Se tiveres de comer fora, em qualquer lado podes encontrá-la. Em casa, usa muitos vegetais, substitui a batata por corgete ou xuxu ou couve-flor, e não abuses na cenoura.

    Não me alongo mais, e desejo-te uma boa caminhada. Força e disciplina acima de tudo.

    ResponderExcluir